Governo do Estado realiza diversas atividades em comemoração ao Dia do Servidor
O governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Administração (SAD), realiza uma vasta programação em comemoração ao Dia do Servidor Público – 28 de outubro. A programação deste ano acontecerá no período de 24 a 27 de outubro, das 8 às 13 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, na Capital. O evento envolve atividades educativas, esportivas, culturais, ciclo de palestras e shows. A programação e as fichas de inscrições para os eventos estão no site: www.servidor.ms.gov.br/diadoservidor . O tema “Servidor:...