Estado

Inscrições para concurso de delegado da Polícia Civil podem ser feitas a partir de hoje

 

Estão abertas a partir de desta terça-feira (22), exclusivamente pela internet, as inscrições para o concurso público de provas e títulos do grupo Polícia Civil, para o cargo de Delegado de Polícia, na função de Delegado de Polícia Substituto. No total o governo do Estado oferece 30 vagas, com lotação nas unidades de Mato Grosso do Sul, exceto Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro, pelo site www.concurso.ms.gov.br, mediante o recolhimento da taxa de R$ 139,68 (cento e trinta e nove reais e sessenta e oito centavos), que deve ser paga através do Documento de Arrecadação Estadual (DAEMS) nas Agências Bancárias e Casas Lotéricas. Todas as fases que compõem o concurso serão realizadas em Campo Grande.

Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter entre 21 e 45 anos, nacionalidade brasileira, ser bacharel em direito, não ter registros de antecedentes criminais e nem ter praticado infração penal, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”, entre outros requisitos.

Confira o edital para o concurso aqui.

 

Por: Da Redação