Corumbá

Condenado a 28 anos acusado de matar garçons em Albuquerque

Julgamento durou 11 horas (Foto: Erik Silva)

 

Julgamento durou 11 horas (Foto: Erik Silva)

Acusado de atropelar e matar dois jovens de 25 e 26 anos em abril de 2012, o motorista Claudinei Costa (42), foi a júri popular nesta segunda-feira (21), onde foi condenado a cumprir uma pena de 28 anos de cadeia em regime fechado. O acusado que já estava preso desde a madrugada do crime teve a denuncia oferecida pelo Ministério Público de duplo homicídio duplamente qualificado, e uma tentativa de homicídio triplamente qualificado.

O julgamento que durou mais de onze horas, concluiu que Claudinei Costa, que na época trabalhava como motorista para uma empresa de turismo, teve plena consciência de seus atos onde teria primeiramente jogado o ônibus contra a entrada de uma boate localizada no distrito de Albuquerque, e ainda atropelado e arrastado os dois passageiros de uma motocicleta no mesmo local.

Ele também foi condenado por lesão corporal contra o motorista do transporte coletivo, mas o crime prescreveu já que ele já passou dois anos na prisão. O advogado do autor informou que irá recorrer da decisão. (Capital do Pantanal)

 

Por: Da Redação