Notícias

Atletas representarão Ladário durante os jogos da Melhor Idade em Bonito

Atletas realizaram amistoso intermunicipal como treinamento para os jogos

 

Atletas realizaram amistoso intermunicipal como treinamento para os jogos

Os 29 atleta que irão representar Ladário durante os jogos da Melhor Idade, embarcam rumo a cidade de Bonito-MS, na próxima terça-feira, dia 28 de outubro, às 06h00. O evento deve reunir cerca de 700 participantes acima dos 60 anos representando 25 municípios de Mato Grosso do Sul.

Ladário será representada nas modalidades bocha, damas, dança de salão, dominó, malha, sinuca, truco, tênis de mesa, vôlei adaptado e natação. Conforme o técnico responsável pelos atletas, Álvaro Bezerra, os atletas estão preparados e devem buscar o lugar mais alto do pódio.

“Os treinamentos começaram desde o início do ano, eles se dedicaram, pois esses jogos garantem não apenas as colocações como também mostra a dedicação de cada uma deles ao longo do período de treinos”, falou Álvaro.

Animada com a participação, a jogadora do vôlei adaptado, na categoria feminina, Maria Iara dos Santos Albertoni (64), afirmou que além de entrar em quadra, o peso da camisa também ajuda.

“Somos um das equipes favoritas, para isso estamos indo bem preparados. Honrar a nossa cidade e saber que aqui existe torcida, nos dá mais animo de querer conquistar o lugar mais alto do pódio”, falou.

Na modalidade dominó, Ubirajara Serra (79), mais conhecido como o “rei do dominó”, afirmou que vai para trazer o primeiro lugar, “estou mais que preparado, afinal sou o melhor jogador de dominó. A medalha de ouro está garantida”, enfatizou.

As disputas acontecem no Ginásio Municipal Juscelino Kubitschek, Clube do Laço, Escola Sagrada Família, AABB e Escola Municipal Durvalina Dorneles Teixeira. A abertura acontece na terça-feira (28), às 19 horas, no Ginásio Municipal Juscelino Kubitschek.

 

Por: Da Redação