Notícias

Em Ladário, Secretaria de Infraestrutura segue cronograma de trabalho e já tem equipe nas ruas

 

Desde o começo desta semana, a Prefeitura de Ladário, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou os trabalhos de conformação e cata entulho nas vias em vários setores da cidade. A equipe segue cronograma para atender todas as localidades críticas do município.

“Nos preparamos para atender esse período chuvoso que assola o município a partir do atual período em diante e há, no momento, mais de cem homens trabalhando na conformação das vias. Estamos fazendo o possível para atender as necessidades que se apresentam”, afirmou o secretário da pasta, Rubens Rojas Gimenes.

“Importante as pessoas se atentarem aos dias que o cata entulho passa no seu bairro, evitando colocar entulho fora do período. Isso porque o lixo é um dos sérios problemas e principais causas de propagação de doenças e entupimento das galerias e bocas de lobo, que uma vez entupidas causam inundações e outros transtornos”, completou Rubens.

Atualmente a equipe se encontra no bairro Santo Antônio e deve atender na sequência a região da Mista, o conjunto SEAC e adjacências. Segue abaixo o cronograma de trabalho da equipe de ‘Cata Entulho – Limpeza da Cidade’.

*Assessoria de Comunicação PML