Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 6 de abril de 2017


Vereador Agnaldo quer funcionamento da Banda Acyl da Silva Barbosa

Postado em 6 de abril de 2017 por Pérola News há 5 meses


Ladário (MS) – O vereador do PTB de Ladário, Agnaldo dos Santos Silva Junior, apresentou um requerimento ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Antoninha Guimarães, solicitando informações sobre a previsão de retorno da Banda Municipal Acyl da Silva Barbosa. O parlamentar também solicitou que seja enviada para a Câmara de Vereadores a relação dos patrimônios da Banda, “tendo em vista que a música é uma ferramenta que contribui para a formação de músicos e cidadãos, o requerimento visa dar satisfação a população jovem de Ladário que querem ser atendidas por este importante programa”, explicou Agnaldo.

Indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a secretária de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, sugerindo que seja feita a contratação de um recepcionista para o setor de regulação da Saúde do Município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feita a manutenção do quebra mola localizado na avenida 14 de Março, entre a Saldanha da Gama e Rui Barbosa, em frente a Igreja Assembléia de Deus.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção nas galerias de águas pluviais localizadas na rua Soldado José Pereira, esquina com a Pedro Inácio e José Francisco Alves, no conjunto SEAC.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que disponibilize lixeiras com tampas no perímetro das feiras livres do município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando patrolamento na rua Marechal Rondon, esquina com a Riachuelo e Saldanha da Gama, no bairro Almirante Tamandaré.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a Empresa de Transporte Coletivo Intermunicipal Canarinho LTDA, solicitando o aumento da rota do transporte coletivo de passageiros no bairro Boa Esperança e no conjunto SEAC.

 

Por: Douglas Assad Arruda


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento