Ladário

Prefeitura entrega uniformes escolares para 3,6 mil alunos da Reme de Ladário

 

A prefeitura, através da Secretaria de Educação, entregará na tarde desta quarta-feira, 28 de maio, os uniformes escolares, para os 3, 6 mil alunos da Rede Municipal de Ensino, matriculados regularmente nas escolas e Centros de Educação Infantil de Ladário.

Serão entregues uma camiseta na cor amarela, uma bermuda de brim e uma mochila. A cerimônia de entrega acontece a partir das 15 horas, na quadra de esporte da Escola Municipal Professor João Baptista, localizada na rua Saldanha da Gama, no bairro Santo Antônio.

O kit escolar representa a identidade visual dos estudantes, além de ajudar no orçamento doméstico para que os pais possam investir em outras necessidades dos filhos, foi o que informou a secretária de educação Maria Eulina Rocha dos Santos.

“Estamos fazendo muito pela educação porque trabalhamos com planejamento e zelo pela qualidade do ensino, proporcionando uma educação de qualidade e acima de tudo formando cidadãos de bem. Com mais essa conquista pretendemos contribuir ainda mais para o desenvolvimento de nossas crianças”, destacou Eulina.

 

Por: Da Redação