Ladário

Paulo Rogério agradece governador Reinaldo por novas viaturas para as Polícias Militar e Civil de Ladário

 

O vereador Paulo Rogério (PMN), apresentou na última sessão ordinária duas indicações, um destinada ao governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e a outra ao secretário o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa, ambas agradecendo o envio das viaturas que irão reforçar os trabalhos das Polícias Militar e Civil do município.

“Os veículos ainda não foram entregues oficialmente, mas já presencie uma viatura no pátio do 6° BPM de Corumbá, adesivada com o nome de Ladário, destinada ao 3º Grupamento da PM, e outra no pátio da 1º Delegacia de Polícia de Corumbá, destinada para a Polícia Civil de Ladário”, disse o vereador.

Paulo Rogério ainda ressalta que há necessidade de mais viaturas para a cidade, “na oportunidade, queremos solicitar mais veículos para Ladário, para que os órgãos de segurança pública do município possam estar equipados e desempenhar com eficiência sua função, que é dar segurança a população”, finalizou.

Desde o início do seu mandato, Paulo Rogério vem reivindicando melhorias para a segurança pública de Ladário. Entre os pedidos, está a renovação das frotas do 3º Pelotão de Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil do município. Além disso, o parlamentar também solicitou o aumento do efetivo policial das duas forças.

Moções de Congratulações

Ao governador Reinaldo Azambuja, por ter destinado ao município viaturas para equipar as Polícias Militar e Civil de Ladário.

Ao secretário José Carlos Barbosa, por ter destinado ao município viaturas para equipar as Polícias Militar e Civil de Ladário.

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária de Administração, Andressa dos Anjos Paraquet, para que seja feito um estudo emergencial para a prorrogação do Concurso Público em vigência.

Ao governador Reinaldo Azambuja, com cópia à secretária de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Cecília Amêndola da Motta, solicitando reforma emergencial nas escolas da Rede Estadual de Ladário – Leme do Prado e 2 de Setembro – e instalação de câmeras de segurança nos referidos educandários.

Ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária Municipal de Educação, Sara Regina dos Santos Almeida, solicitando reforma emergencial em todas as escolas da Rede Municipal de Ladário e instalação de câmeras de segurança nos educandários.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando redutor de velocidade na rua Getúlio Vargas, com a Saldanha Gama, em frente a serralheria São Jorge, sentido Prefeitura/Estádio Municipal Vicente Fortunato. (Assessoria de Imprensa do Vereador)