Ladário

Jonil requer que Prefeitura informe a data para mudança de classe dos servidores municipais

 

O vereador do PMN de Ladário, Jonil Junior Gomes Barcellos, apresentou na última sessão ordinária, um requerimento à secretária de Administração de Ladário, Andressa Moreira dos Anjos Paraquett e para o setor de Recursos Humanos, solicitando que encaminhe à Casa de Leis a data prevista para mudança de classes dos servidores municipais. Conforma o parlamentar, a mudança de classe é direito do servidor e está amparada pelo Art. 77, § 1º, da LC 47/2009 (PCCR).

“Esse requerimento visa atender pedido de inúmeros servidores que estão aguardando ansiosamente pela mudança de classe, isto é, uma posição acima dentro da tabela de cargos e salários, conforme o seu tempo de efetivo exercício, tudo isso previsto em Lei”, explicou o parlamente reforçando que a resposta do Executivo deverá ser enviada dentro do prazo regimental.

Outro requerimento

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, Luiz Afonso Perez Mazó, requerendo que envie à Casa de Leis as seguintes informações:

I – Planilha detalhada dos equipamentos de topografia que atenderão as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, assim como o local dentro do município que se destina ou destinará os serviços afins.

II – Qual o modelo e marca do veículo locado afim de atender as necessidades da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, conforme consta no contrato administrativo nº 009/2017.

Projeto de Lei

Dispõe sobre a obrigatoriedade do Poder Executivo ladarense em realizar Curso de Primeiros Socorros a todos os servidores das Escolas e Creches da REME (Rede Municipal de Ensino) de Ladário. (Assessoria de Imprensa do Vereador)