Corumbá

Tranquilidade marca a primeira noite do carnaval corumbaense

 

A primeira noite do carnaval corumbaense foi marcada pela tranquilidade, segundo avaliação da Polícia Militar que é responsável pelo policiamento. Apenas três pessoas precisaram ser conduzidas para o Centro de Triagem localizado na avenida General Rondon principal ponto do Carnaval.

Durante policiamento na Avenida General Rondon por volta da 01h40 desta sexta-feira, 17 de fevereiro, dois homens de 18 e 27 anos foram abordados por policiais militares por envolvimento em desordem. No momento da abordagem o homem de 18 anos deixou cair um simulacro de arma de fogo que estava em seu poder. Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

A Polícia Militar estima um público de aproximadamente 10 mil pessoas com a descida do Bloco de Sujos “Chupeta”. A Polícia Militar empregou 75 homens na primeira noite de Carnaval no policiamento ostensivo na Avenida General Rondon além das viaturas e motocicletas. Dois policiais militares foram colocados no centro de monitoramento que tem uma visão geral. Foi mantido também o policiamento de rotina em todas as regiões de Corumbá e Ladário. (Assessoria de Comunicação – 6° BPM)

 

Por: Da Redação