Corumbá

PSL de Corumbá se reúne no sábado

 

O Partido Social Liberal (PSL) de Corumbá, estará realizando a sua reunião ordinária no dia 6 de agosto (sábado), as 14 horas, em sua sede na rua Firmo de Matos 2.606, bairro Nossa Senhora de Fátima, para discutir sobre eleições 2.012.

O PSL já possui atualmente 30 pré-candidatos a vereadores, todos com amplas possibilidades de assumirem uma vaga na Câmara Municipal de Corumbá. Os mesmos representam diversos seguimentos da sociedade corumbaense, como lideres sindicais, lideres religiosos, lideres comunitários, empresários, estudantes, enfim vários seguimentos.

Para a direção do PSL a grande preocupação é com a indefinição quanto ao numero de vereadores que poderão ser eleitos em 2012, pois isso prejudica o processo e qualquer planejamento fica comprometido. Fato verificado na eleição passada, quando se definiu por 11 vagas, e os partidos e as coligações se preparam para esse montante e hoje são 15 vagas, na verdade o que deveria ser feito era a anulação da eleição para vereadores atuais e realizada uma eleição com um mandato tampão. Pois um exemplo uma partido sozinho para 11 vagas lançou 17 candidatos e para 15 vagas poderia ter lançado até 23 candidatos.

O PSL faz parte da base apoio da atual administração municipal e apesar de ter nomes competitivos não irá lançar candidato a Prefeito e sim somente para vereadores e também está a disposição para quem sabe uma vice-prefeitura, pois crescer cada vez mais é palavra do PSL que a nível estadual conta com 1 deputado Estadual e dependendo do resultado da eleição 2012 poderá ter mais 1 deputado.

O PSL está preparado para eleger vereadores tanto em Corumbá quanto em Ladário e com certeza isso vai acontecer, pois está organizado, estruturado e preparado para o pleito de 2.012 e se coloca a disposição para compor com um candidato a vice-prefeito.

 

Por: Da Redação