Corumbá

Marcelo Iunes pede redutor de velocidade em cruzamento

 

Requerimento apresentado pelo vereador Marcelo Iunes (PSD), na última sessão da Câmara Municipal de Corumbá, cobra da Agetrat (Agência Municipal de Trânsito e Transporte) a instalação de um redutor de velocidade (rotatória) no cruzamento das ruas Ciríaco de Toledo e General Osório.

Segundo o vereador, esse trecho foi recentemente asfaltado e muitos veículos transitam em alta velocidade, aumentando os riscos de acidentes envolvendo principalmente crianças que usam a via para acesso às escolas da região.

Manilhas

Marcelo Iunes solicitou da secretaria municipal de Infraestrutura a colocação de manilhamento na esquina das ruas Ciríaco de Toledo e Campo Grande, onde a água parada está provocando mau cheiro, além de criar ambiente propício a proliferação de doenças.

Feira livre

O vereador do PSD solicitou da prefeitura a transferência da feira-livre realizada na rua Ciríaco de Toledo para a rua José Fragelli, esta já totalmente pavimentada. O pedido foi feito pelos moradores daquela localidade.

Terraplenagem

Iunes solicitou, ainda, a execução de serviços de terraplenagem na Alameda Interna, situada entre as ruas Major Gama e 7 de Setembro. Segundo o vereador, a referida alameda encontra-se intransitável por falta de manutenção.

 

Por: Da Redação