Corumbá

Corumbá: Inscrições de processo seletivo simplificado terminam nesta sexta

 

Os profissionais interessados em concorrer a uma das vagas do Processo Seletivo Simplificado, para atuação no Projovem Urbano em Corumbá, têm até esta sexta-feira (13) para efetuar a inscrição. Serão oferecidas vagas para educadores de Qualificação Profissional, Participação Cidadã, Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Atendimento Educacional Especializado (Tradutor de Intérprete de Libras), Assistente Pedagógico, Assistente Administrativo e Agente de Merenda. Os interessados devem procurar a Escola de Governo, localizada na rua Rua Colombo, 1.766- Centro.

Ao todo são oito vagas, sendo que quatro para formações de nível superior (Ciências Humanas, Sociais Aplicadas ou Licenciatura em Pedagogia, Nível Superior com certificação pelo Prolibras ou Formação em Letras/Libras). Há também ofertas para os níveis médio e fundamental. Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e Ficha de Currículo, que estão disponíveis no edital Nº 01/05/2012-EGOV. Também devem apresentar documentos comprobatórios dos requisitos de escolaridade e de experiência profissional.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados, obedecendo aos critérios de necessidades específicas do Programa Projovem Urbano. A vigência do contrato de trabalho varia de acordo com o cargo pretendido. Para o Educador de Qualificação Profissional, Educador de Participação Cidadã, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Tradutor de Interprete de Libras e Agente de Merenda, será de 18 meses, distribuídos em 30 horas semanais. Para o Assistente Pedagógico e Assistente Administrativo o contrato terá validade de 18 meses podendo ser prorrogado por até mais quatro para atender às atividades preparatórias para o início do curso.

 

Por: Da Redação