Ladário

Prefeitura de Ladário atende vereador e adquire área no Parque Mangueiral

Vereador Neninho (PMDB) na área adquirida pela Prefeitura Municipal de Ladário, conhecida por Mangueiral

 

Área de 65 mil metros quadrados no Parque Mangueiral adquirida pela Prefeitura Municipal de Ladário

O vereador Neninho (PMDB) apresentou uma indicação na Câmara Municipal de Ladário sugerindo que o executivo municipal adquirisse uma área localizada no Parque Mangueiral. Após estudo, a Prefeitura de Ladário comprou a área que totaliza 60 mil metros quadrados.

Conforme o executivo ladarense, os prédios ali existentes serão reaproveitados para a nova sede administrativa da Prefeitura, que passará a oferecer seus principais serviços sociais de cidadania naquele setor. O campo de futebol será totalmente reformado. A área com vegetação será mantida para a criação de um grande espaço de lazer para a população. Uma pista de corrida e caminhada vai contornar toda a área do Parque Mangueiral. O projeto já está em execução, segundo o prefeito, e vai contar com recursos próprios e por meio de emendas parlamentares.

Vereador Neninho (PMDB) na área adquirida pela Prefeitura Municipal de Ladário, conhecida por Mangueiral

Em entrevista ao Pérola News, o vereador pmdebista disse que boa parte da sua infância foi vivida no Parque Mangueiral. “De short, sem camisa, correndo atrás de pipa e jogando futebol, são lembranças da minha infância no Mangueiral”.

O vereador relatou que a ideia de apresentar uma indicação no Legislativo, surgiu da solicitação dos moradores da redondeza. “Vários municípes me procuraram e deram sugestões. Assim, reproduzi a reivindicação da população em uma indicação, estudada pelo prefeito José Antonio e por sua equipe de governo, que resultou na aquisição da área. Essa indicação não foi uma vontade do vereador Neninho, e sim da população”, finalizou.

 

Por: Douglas Assad Arruda