Ladário

Prefeito de Ladário, José Antonio (PT) anuncia projeto do Parque Mangueiral

 

Abertura do Campeonato Interbairros de Futebol de Ladário, no Parque Mangueiral

Na abertura do Campeonato Interbairros de Futebol de Ladário, no Parque Mangueiral, o prefeito José Antonio anunciou a grande novidade aos moradores do bairro e à população ladarense. A Prefeitura já adquiriu uma área de 65 mil metros quadrados, entre a rua Riachuelo e a Salgado Filho, ao lado do Cras (Centro de Referência em Assistência Social), onde será construído o Centro de Convenções, Lazer e Esportes Parque Mangueiral, que incluirá a nova sede administrativa e de serviços da Prefeitura.

 

O projeto inclui a reforma dos prédios ali existentes, onde serão instalados as Secretarias de Saúde, Assistência Social e de Administração, além da Fundação de Esportes e Lazer. “Queremos transformar aquela área em um grande pólo de serviços, cultura, esportes e lazer para os moradores do bairro e toda a população ladarense, com a construção de áreas de lazer, quadras de esportes, pista de atletismo, campo de futebol, além de um Centro de Convenções e uma concha acústica para a realização de apresentações artísticas”, adiantou o prefeito.

Área de 65 mil metros quadrados no Parque Mangueiral adquirida pela Prefeitura Municipal de Ladário

Os prédios ali existentes serão reaproveitados para a nova sede administrativa da Prefeitura, que passará a oferecer seus principais serviços sociais de cidadania naquele setor. O campo de futebol será totalmente reformado. A área com vegetação será mantida para a criação de um grande espaço de lazer para a população. Uma pista de corrida e caminhada vai contornar toda a área do Parque Mangueiral. O projeto já está em execução, segundo o prefeito, e vai contar com recursos próprios e por meio de emendas parlamentares.

Um bom público participou da abertura do Campeonato Interbairros de Futebol de Ladário, no Parque Mangueiral, dia 5 de junho, que contou com o desfile das delegações e a primeira rodada de jogos envolvendo as principais equipes ladarenses de futebol society. O prefeito José Antonio saudou os atletas. (Informações da Assessoria de Imprensa da PML)

 

Por: Da Redação