Ladário

Ladário: PT celebra 35 anos de fundação no Brasil

O encontro teve tons de comemoração e reflexão, com temas imprescindíveis para o ano em pauta

 

O Partido dos Trabalhadores celebra 35 anos de história em fevereiro. Em Ladário, a data foi marcada por um ato político realizado AMRM no domingo, dia 08, pela manhã. Além do aniversário de fundação, o PT comemora em 2015 a marca de 13 anos à frente da direção do País e em Ladário a mais de 06 anos a frente da administração municipal, que tem como seu líder maior, José Antonio Assad e Faria, que esta no seu segundo mandato de prefeito na cidade.

O encontro teve tons de comemoração e reflexão, com temas imprescindíveis para o ano em pauta

Fotos: Clique AQUI e confira a galeria de fotos do evento.

Atualmente, o partido em Ladário é conduzido por Herman Batista. Na oportunidade, Herman apresentou uma prestação de contas dos trabalhos executados no município pela atual administração. O encontro teve tons de comemoração e reflexão, com temas imprescindíveis para o ano em pauta. Questões estratégicas como o futuro da sigla, a necessidade de reforma interna e revitalização da imagem do partido, principalmente entre os jovens e reaproximação com os movimentos sociais.

O prefeito José Antonio enfatizou bastante o nome da ladarense e fundadora do PT em Corumbá, Heloisa Urt, que levantou a bandeira do partido em Ladário, “ela criou raízes, fazendo um alicerce, avançando, para hoje nós estarmos à frente da administração municipal”, destacou o prefeito.

O evento foi finalizado com a apresentação de novos filiados.

Além de José Antonio e do presidente Herman, o evento contou com a participação do secretário de Infraestrutura, Roberto Guimarães, da secretária de Educação, Maria Eulina, da vereadora Delari Maria Bottega Eberling, dos ex-presidentes da sigla em Ladário ,Bahia e Elemar Eberling e demais personalidades que auxiliaram na construção da legenda no município ladarense.

 

Por: Domingos S. de Arruda