Ladário

José Antonio participa da posse da nova titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá

Delegada se comprometeu em aumentar efetivo na região

 

Delegada se comprometeu em aumentar efetivo na região

O Prefeito José Antonio Assad e Faria participou na manhã desta segunda-feira, 09 de fevereiro, da cerimônia de posse da nova titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá, Joilce Silveira Ramos. O evento contou também com a participação do diretor geral da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues e autoridades da região, como o Prefeito da Capital do Pantanal Paulo Duarte.

Na oportunidade, o chefe do executivo ladarense parabenizou a delegada pela nova conquista, “a delegada Joilce tem um perfil operacional, uma pessoa que se mobiliza em busca da segurança pública e um comprometimento com a segurança com a mulher, o que lhe tornou uma profissional conhecida pelo trabalho realizado”, disse José Anotnio.

Ainda conforme o prefeito existe o comprometimento com o aumento do efetivo de policiais na região de Ladário e Corumbá, o que ajudará ainda mais na segurança da população.

“Vejo com muito otimismo essa nova gestão, pois a nossa região está bastante carente de efetivo e a proposta vem de encontro com uma demanda de longa data, com a chegada de novos policiais para os dois munícipios, trabalhando para a segurança da nossa população”, completou Assad e Faria.

Já a nova delegada regional da instituição disse que essa proposta será a sua prioridade, já que existe uma preocupação com a região por ser fronteiriça. “Estamos numa região de fronteira, por isso é necessário que haja o aumento do nosso efetivo. Porém não descarto os nossos trabalhos, mesmo sendo com uma equipe reduzida, o que nos proporciona a resolução da maioria dos casos que nos chegam”, falou Joilce.

Durante o evento, o diretor geral da Polícia Civil em Mato Grosso do Sul, Roberval Mauricio Cardoso Rodrigues, informou que estava aposentado quando decidiu assumir o cargo a convite do Governador do Estado.

“Sei que esse é um novo desafio e aqui não existe distinção de policial, o que existe são pessoas comprometidas com a segurança pública. E para isso continuar, estaremos possibilitando novos efetivos para esta localidade, já que aqui é a porta de entrada para o restante do nosso país”, discursou.

A nova delegada regional da polícia civil de Corumbá, Joilce Silveira Ramos, está na cidade há três anos, e atuou como titular da Delegacia da Mulher e do 1º Distrito Policial do município de Corumbá.

 

Por: Da Redação