Ladário

Ativada a Seccional Regional Ladário da Associação de Veteranos do CFN

Cerimônia de Ativação da Seccional Regional Ladário

 

Cerimônia de Ativação da Seccional Regional Ladário

Foi realizada, em 13 de outubro de 2014, a ativação da Seccional Regional Ladário, da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN). Ocorrida à bordo do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário, no dia em que se comemorou seu 82º aniversário de criação, a Cerimônia foi presidida pelo Comandante do 6º Distrito Naval, Contra-Almirante Edervaldo Teixeira de Abreu Filho.

Com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo e Consultivo da AVCFN, Vice-Almirante (Refº-FN) Fernando do Nascimento, do Presidente Nacional da AVCFN, Contra-Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury e de Comandantes das Organizações Militares subordinadas ao Comando do 6º Distrito Naval (Com6ºDN), foi realizada Assembleia Regional Ordinária de criação da Seção Regional Ladário, que contou com um efetivo de 27 associados fundadores.

Foram eleitas, por aclamação, e empossadas a Diretoria Administrativa Regional, cujo Presidente é o SO-FN-AT Geovane Francisco da Silva e o Conselho Fiscal, cujo Presidente é o 1ºSG-FN-IF Manoel Barros de Santana, para o período de outubro de 2014 a outubro de 2016.

Com esta nova célula, a AVCFN passa a ter representação em todos os Distritos Navais.

 

Por: Da Redação