Estado

Moka recebe Simone em Brasília e destaca qualidades da pré-candidata ao Senado

 

O senador Waldemir Moka (PMDB) recebeu nesta terça-feira (27), em Brasília, a visita da pré-candidata do partido ao Senado, Simone Tebet. Moka se disse feliz e emocionado por receber a filha do senador Ramez Tebet, morto em novembro de 2006.

“Poucos sabem, mas eu estou ocupando a cadeira que era do Ramez no Senado. Tenho orgulho por ter convivido com ele por vários anos. E agora o Estado tem a chance de eleger Simone como senadora, último cargo que o pai dela ocupou”, afirmou.

Moka destaca a grande aceitação em todo o Estado do nome de Simone, o que, segundo ele, a torna candidata favorita para ganhar a única vaga ao Senado em disputa neste ano. “Ela (Simone) tem todas as qualidades que se exige de um bom político: competência, diplomacia, honestidade e compromisso com a população”, argumentou.

O parlamentar afirmou que a possível eleição da ex-vice-governadora fortalecerá a atuação de Mato Grosso do Sul no Senado. “Caso seja eleita e eu acredito nisso, a Simone dará grande contribuição ao Estado por ser uma mulher de extrema competência e liderança. Tem todas as qualidades do pai”, destacou.

 

Por: Da Redação