Corumbá

Polícia Militar recupera moto Biz roubada no Jardim Aeroporto

Moto recuperada pela PM (Foto: Divulgação)

 

Moto recuperada pela PM (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Corumbá recuperou por volta das 17h30 desta terça-feira (30) uma motocicleta Biz roubada na noite de segunda-feira (29) e prendeu três pessoas após receber informação de que um adolescente teria deixado o telefone celular da vítima em uma loja para ser desbloqueado. Uma das atendentes da loja que conhece o pai da vítima ligou informando que o celular roubado estaria na loja.

Após receber a informação o pai da vítima entrou em contato com policiais militares que acionaram as guarnições de serviço e se dirigiram até a referida loja onde fizeram contato com o adolescente que informou aos policiais ter recebido o telefone celular de um homem de 23 anos para desbloquear e indicou onde o suspeito poderia ser encontrado. O homem de 23 anos foi detido e relatou aos policiais que a moto teria sido roubada por uma adolescente de 17 anos juntamente com um comparsa de 21 anos e que usaram uma motocicleta YBR de cor preta e uma arma de fogo.

Em diligências pelo bairro Jardim Aeroporto os policiais localizaram a moto Biz escondida em uma residência onde também foi encontrada uma bolsa com todos os documentos da vítima, uma jovem de 19 anos. A moto Biz foi roubada quando a vítima retornava da faculdade e foi interceptada por outra motocicleta com dois homens sendo que um deles desceu da garupa da moto e mostrou para a vítima uma arma que estava em sua cintura e anunciou o assalto. Os detidos disseram aos policiais que o homem de 21 anos é quem pilotava a moto utilizada em apoio ao roubo e também estaria com a arma, mas os policiais localizaram apenas a motocicleta YBR de cor preta. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito de Polícia Civil e no momento da confecção do Boletim de Ocorrência o homem de 21 anos resolveu informar onde estava escondido o revólver utilizado no delito. Com o apoio da Força Tática policiais de Rádio Patrulha foram até a residência do suspeito onde encontraram o revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições intactas e um escapamento de cor preta para moto.

O homem de 23 anos foi autuado em flagrante por receptação tendo em vista que confessou aos policiais ter conhecimento que o telefone celular era produto de roubo. O rapaz de 21 anos e o adolescente de 17 anos foi autuado em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo.

 

Por: Da Redação