Os novos servidores aprovados no último concurso público da Prefeitura de Corumbá e nomeados no dia 02 de agosto pelo prefeito Paulo Duarte, estão sendo convocados para realização de exames clínicos e entrega de documentos para a posse que acontece no próximo dia 23. Conforme o edital 003/2013, da Secretaria de Gestão Pública, os exames estão programados para o dia 14, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no Centro de Saúde da Ladeira, na Ladeira Cunha e Cruz, ao lado da Capitania dos Portos, centro da cidade.
No total, o prefeito nomeou 12 pessoas para exercer atividades nas áreas de Gestor de Atividades Institucionais/Analista de Relações Institucionais (Administração); Gestor de Obras e Projetos/Fiscal de Obras (Engenharia); Gestor de Atividades Organizacionais (Direito) e Gestor de Atividades Institucionais/Gestor de Ações Sociais (Serviço Social).
Para realização dos exames clínicos admissionais, os candidatos deverão comparecer munidos de documentos com foto e exames já realizados – Eletrocardiograma com laudo; RX do tórax com laudo; exame de sangue: Hemograma (Glicemia, Tipo e fator sanguíneo, uréia e Creatina), além do laudo psicológico de avaliação da condição psíquica.
Documentos
A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizadas na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, Paço Municipal de Corumbá.
Os documentos deverão ser entregues no dia 19 de agosto, das 08 às 12 horas. A relação é a seguinte: cópia do comprovante da escolaridade exigida para ocupar o cargo e exercer a função de nomeação (diploma e/ou certificado); cópia do título de eleitor e comprovação de estar quite com as obrigações eleitorais (eleição 2012); cópia do certificado de reservista das forças armadas, em caso de candidato do sexo masculino.
Os servidores nomeados devem entregar também declaração, formulário disponível no local, que não ocupa cargo, emprego ou função pública e não acumula proventos de aposentadoria pago por previdência pública federal, estadual ou municipal; declaração, formulário disponível no local, de não ter sido demitido por justa causa por órgão ou entidade da Administração Pública federal, estadual ou municipal, nos últimos cinco anos.
Outros documentos são certidões passadas pela Justiça Estadual e Federal, observando o domicílio do candidato, de não possuir condenação criminal com trânsito em julgado, nos cinco anos anteriores à data de abertura do concurso (em 30/08/2011); declaração de bens, conforme modelo disponível no local, ou cópia da declaração anual apresentada à Receita Federal do Brasil (ano calendário 2012).
Boletim de inspeção da junta de perícia médica, atestando que o candidato goza de boa saúde física e mental; cópia do documento de identidade (RG); cópia do documento de registro no órgão de fiscalização profissional, para os candidatos que vão exercer funções correspondentes a profissões regulamentadas; cópia da inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF); indicação do número de cadastramento no PIS/PASEP, se for cadastrado; cópia do comprovante de residência (conta energia, água ou telefone fixo); cópia da certidão de casamento, se for o caso; cópia da certidão de nascimento dos filhos dependentes e outros equiparados, e duas fotos 3×4, recente.
As cópias dos documentos deverão ser apresentadas acompanhadas do original para autenticação por servidor da Gerência de Gestão de Recursos Humanos. O candidato que não entregar os exames e não apresentar os documentos, terá 30 dias, contados da data de publicação da portaria de nomeação (05/08/2013), para prorrogação do prazo para a posse, implicando a omissão na revogação da nomeação e na perda da classificação no concurso público.
A posse dos candidatos será no dia 23 de agosto, no período das 8h30 às 10h30. O candidato que requerer prorrogação de posse, deve protocolar o seu pedido até este dia.
Relação
A relação dos servidores nomeados e que devem realizar exames, entregar documentos e comparecer no dia 23 de agosto para posse, são os seguintes: para o cargo de Gestor de Atividades Institucionais/Analista de Relações Institucionais (Administração), foi nomeado Ronney Cesar de Amorim Jard, aprovado em segundo lugar; Gestor de Obras e Projetos/Fiscal de Obras (Engenharia), nomeados Vitoria Saldivar Izaguirre, Victor Eduardo Rodrigues Silva e Ricardo Nascimento Ribeiro, 3º, 4º e 5º colocados respectivamente.
Para cargo de Gestor de Atividades Organizacionais (Direito), foram nomeados Álvaro Bernardo de Lima, Jeferson da Silva Oliveira e Bruno de Jesus Ramos, 4º, 5º e 6º colocados respectivamente; e para o cargo de Gestor de Atividades Institucionais/Gestor de Ações Sociais (Serviço Social), foram nomeadas Márcia Cristaldo da Costa, Maria do Socorro Novaes Vilas da Silva, Regiane Padoa Pimenta, Márcia Cândida Silva de Jesus Silva e Magna Lemes Nantes, aprovadas em 18º, 19º, 20º e 21º lugares.
Por: Da Redação