Prefeitura promove capacitação da Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres
O prefeito Dr. Gabriel, acompanhado da primeira-dama Tatiane Patrício, participou na manhã desta sexta-feira, 21 de fevereiro, da abertura da ‘Capacitação da Rede Municipal de Proteção e Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres’, no auditório do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). “É importante a realização de capacitações...









