Prefeito de Ladário participa da inauguração da nova sede da Defensoria Estadual em Corumbá
Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, o Prefeito de Ladário, Munir Ramunieh, participou da inauguração da nova sede da Defensoria Estadual na cidade de Corumbá. A cerimônia aconteceu na nova sede, localizada na rua Luís Feitosa Rodrigues, nº 2094, Conj. Guatós, Corumbá-MS, e contou com a presença do Defensor Público-Geral...









