Brasil

Presos, suspeitos de fraude em Campinas podem receber visita de parentes nesta 5ª

 

Após seis dias da megaoperação da Corregedoria da Polícia Civil, que prendeu 11 pessoas na sexta-feira (20), os três homens que continuam presos na cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas poderão receber visitas familiares na tarde desta quinta-feira (26). Os detidos só puderam conversar com os advogados neste período. As visitas de parentes são autorizadas das 14h às 15h.

Continuam na cadeia o ex-diretor técnico da Sanasa, Aurélio Cance Júnior, o ex-diretor de Controle Urbano da Prefeitura de Campinas, Ricardo Candia e o ex-diretor comercial da Sanasa, Marcelo de Figueiredo. Na noite de quarta-feira (25), o juiz da 3ª Vara Criminal de Campinas, Nelson Augusto Bernardes, aceitou o pedido do Ministério Público para revogar as prisões temporárias do ex-conselheiro da Sanasa, Valdir Carlos Boscato, do empresário e dono da empresa Hidrax Tubulações, Gregório Vanderlei Cerveira, e do empresário e dono da Saenge, Luiz Arnaldo Pereira Mayer. As temporárias dos três tinham sido prorrogadas por mais cinco dias nesta terça-feira (24).

Aurélio Cance Júnior, Ricardo Candia e Marcelo de Figueiredo devem prestar depoimento aos promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado(Gaeco) nesta quinta-feira. (Informações da EPTV Campinas)

 

Por: Da Redação