Ladário

Prefeito José Antonio recebe coordenador regional da Casa Civil e apresenta algumas demandas do município

Encontro aconteceu no gabinete do chefe do executivo ladarense

 

Encontro aconteceu no gabinete do chefe do executivo ladarense

O prefeito José Antonio Assad e Faria (PT), recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 26 de fevereiro, o coordenador regional da Secretaria da Casa Civil Gerson Prata que estava acompanhado dos vereadores Iranil de Lima Soares (PSDB) e Fabio Peixoto de Araújo Gomes (PROS), nesta oportunidade representando a Câmara Municipal. O encontro serviu para apontar algumas demandas do município, bem como projetar futuros projetos em parceria entre a prefeitura e o governo do estado que serão realizados na região.

De acordo com o prefeito José Antonio Assad e Faria, a visita é de suma importância, pois possibilitou uma troca de informações em relação a futuras parcerias entre as duas administrações, bem como os trabalhos também a serem desenvolvidos em conjunto com a Câmara de Vereadores desta cidade.

“São ações que resultarão num só objetivo, no desenvolvimento da nossa região. Conversamos sobre a possibilidade de investimentos na área da saúde, educação, infraestrutura, com o recapeamento e asfalto para as nossas ruas, assim como também a nossa preocupação com o turismo, relacionado ao nosso Porto Turístico com a revitalização deste local e também a nossa Área de Proteção Ambiental, localizada na Apa Baía Negra. Um encontro proveitoso, colocando as demandas a serem atendidas pelo governo, onde ele está disposto a investir no nosso município”, disse o chefe do executivo ladarense.

Já para Prata, além de proveitoso, o encontro também serviu para mostrar que o governo está disposto a seguir com a proposta de investir no município e que está aberto a diálogos com todos.

“O nosso intuito é aproximar a administração estadual com as regiões ajudando no desenvolvimento socioeconômico e também social das duas cidades, Ladário e Corumbá. De imediato ficou decidido em elaborar uma reunião com a administração municipal e também com a Sanesul, para aproximar e tentar resolver algumas demandas. Outra questão foi à elaboração de um documento de curto, médio e longo prazo que será entregue ao governo, com as principais reinvindicações da cidade de Ladário”, explicou.

 

Por: Da Redação