Ladário

Prefeito José Antonio participa de agenda com o deputado Amarildo Cruz em Ladário

Prefeito José Antonio fala ao Pérola News

 

Prefeito José Antonio fala ao Pérola News (Foto: Domingos/Pérola News)

O prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT), participou na noite desta quinta-feira (26), de agenda com o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), recebido pela militância e dirigentes do PT ladarense, na casa do secretário municipal de Infra-Estrutura e Serviços Públicos, Roberto Guimarães (PT).

Durante o encontro, o chefe do Executivo, falando a reportagem do Pérola News, garantiu que Amarildo Cruz é um grande parceiro da sua administração. “Uma característica da nossa bancada, por sermos governo federal é de não só conseguir a viabilização de emendas, mas principalmente a articulação com o governo federal para viabilizar a vinda de recursos para nossa cidade”, pontou.

Sobre a sucessão municipal, o deputado ressaltou a importância do Partido dos Trabalhadores estabelecer candidatura própria para o pleito de 2016. O prefeito demonstrou que concorda com os argumentos apresentados na reunião pelo petista. “O PT até por ser a administração atualmente, por ser um partido forte, tem esse projeto de ter sua candidatura própria. E é muito importante que uma candidatura para se viabilizar tem que ser uma candidatura forte, uma candidatura de articulação. Então neste momento o partido tem que olhar para os lados e buscar alianças, como nós fizemos em todas as eleições que nós participamos”, ressaltou.

Entrevista

OUÇA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA

 

Por: Montero Netto