Ladário

Mangueiral vence União e garante vaga na semifinal do Amador Ladarense

 

No domingo (17), aconteceu o encerramento da 2ª fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Ladário, com a partida entre Mangueiral e União. Para se classificar para a semifinal, a equipe do União necessitava tirar uma diferença de 05 gols, porém o resultado foi negativo, com gol de Ivan (Boquinha) foi derrotada pelo Mangueiral por 1 a 0.

O campeonato terá prosseguimento no próximo domingo (24), às 10 horas, com a realização da 1ª semifinal da categoria, entre Ladário e São José.

Conforme o regulamento, a equipe do Ladário joga por dois resultados no tempo normal de jogo, empate ou vitória, para se classificar para a final da competição, por ter feito a melhor campanha na 2ª fase, em sua chave.

Já a 2ª semifinal acontece no dia 31 de agosto, às 10 horas, entre Mangueiral e Pantanal. A equipe do Mangueiral jogará também por dois resultados, empate ou vitória, para se classificar para a final, por ter feito a melhor campanha na 2ª fase, em sua chave.

O Campeonato é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes de Ladário (FUNESP) e pela Rede de Farmácias DROGAMED. Também conta com apoio Liga de Esportes de Ladário (LEL), sendo organizado pelo desportista Piccinin.

 

Por: Douglas Assad Arruda