Ladário

Ladário dá início ao 3º Pantanal Fest Gospel com oração e louvor

O evento que teve início na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro, só terminará na noite deste sábado, 20 de dezembro

 

O evento que teve início na manhã desta quinta-feira, 18 de dezembro, só terminará na noite deste sábado, 20 de dezembro

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro no antigo Cine Ladário, a abertura do maior festival Gospel de Mato Grosso do Sul, o 3° Pantanal Fest Gospel. Com atividades religiosas voltadas a toda população ladarense, o evento busca proporcionar mensagem de louvor, esperança e adoração, durante três dias de festa.

“O objetivo desses três dias é difundir as mensagens de Deus para todos, são dias de diversas atividades voltadas à divulgação da palavra de Deus que é luz para a transformação de uma sociedade. E para que tudo isso virasse realidade contamos com todo apoio do município que sempre foi o nosso maior parceiro”, comentou, Milton da Silva que esteve na abertura do evento representando a presidente da Comel, pastora Marisa.

Já para o prefeito José Antonio Assad e Faria, além de Ladário se destacar em grandes atividades culturais, eventos como esses fomentam o turismo religioso da região, sendo o município, pioneiro na iniciativa de realizar um festival Gospel em Mato Grosso do Sul, dessa grandiosidade, “Dando continuidade a esse evento que a cada ano aumenta as suas proporções, estamos trabalhando para também colocá-lo no calendário de maiores eventos do nosso estado, para que as pessoas de outras cidades tenham o conhecimento e também possam desfrutar desses dias de adoração e fé”, disse.

Durante a abertura do 3° Pantanal Fest Gospel foram ministradas palavras de louvor e de boas vindas ao novo ano que se aproxima. Os músicos realizaram um espetáculo a parte com músicas religiosas escolhidas especialmente para o evento. Ao término da celebração, todos puderam se deliciar com um coquetel, especialmente preparado para os participantes

O evento é que uma realização da Prefeitura através da Fundação de Cultura com parceria da COMEL (Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário) começou em 2012 e está em sua 3° edição que acontece dos dias 18 a 20 de dezembro.

“A Fundação de Cultura trabalha neste evento com o fomento a música gospel, essa manifestação cultural que vem crescendo a cada dia, com isso realizamos esse evento como forma de integrar as igrejas por meio da arte, e mostrar o que é desenvolvido na área da música, do teatro, da dança, afim de mostrar todo o lado artístico das igrejas evangélicas do nosso município”, enfatizou a Presidente da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues.

PROGRAMAÇÃO PANTANAL FEST GOSPEL 2014

DIA 18 – QUINTA-FEIRA

Manhã
Abertura Oficial
08h – Oração e Louvor
08h30 – Palavra com Pastor Milton Cândido
Local: Antigo Cine Ladário

Tarde
14h – Semifinal do Torneio de Futsal Pantanal Gospel
Local: Poliesportivo Professor Hélio Benzi

Noite
19h – Oração
19h15 – Apresentação da Banda COMEL
20h – Apresentação Cultural

20h30 – Apresentação da Banda IEL

21h – Apresentação do Grupo Fôlego
Local: Palco Central na Avenida 14 de Março

DIA 19 – SEXTA-FEIRA

Noite
18h – 2º Ciclismo em Família: Pedalando com Cristo é Melhor
(Saída: Poliesportivo Professor Hélio Benzi;
Chegada: Coreto da Praça 2 de setembro, Av 14 de Março)
19h – Oração
19h30 – Apresentação da Banda COMEL
20h – Apresentações Culturais das Igrejas de Ladário

21h – Apresentação do Ministério Betel
Local: Palco Central na Avenida 14 de Março

DIA 20 – SÁBADO

Manhã
08h30 – 2ª Corrida “Atletas de Cristo”
(Saída: Coreto da Praça 2 de setembro;
Retorno: Corpo de Bombeiros; Chegada: Coreto da Praça 2 de setembro)

Tarde
14h – Final do Torneio de Futsal Pantanal Gospel
Local: Poliesportivo Professor Hélio Benzi

Noite
19h – Oração
19h30 – Apresentação da Banda COMEL
20h30 – Apresentação do Grupo Flash Mob

21h – Show Gospel Nacional
Local: Palco Central na Avenida 14 de Março

 

Por: Da Redação