Ladário

Ladário 238 anos: Tradicional “Caminhada de Paz e Amor à Ladário” acontece neste sábado

 

Acontece neste sábado, 27 de agosto, a tradicional “Caminhada de Paz e Amor à Ladário”. O evento faz parte das comemorações dos 238 anos da Pérola do Pantanal, celebrado no próximo dia 02 de setembro.

A caminhada, organizada pelo município, por meio da Secretaria Especial de Politicas Sociais e Cidadania em parceria com as demais Secretarias, reúnirá toda a população ladarense, bem como toda região pantaneira, que está convidada a participar deste ato de carinho à Ladário, que é considerada uma das cidades mais antiga do Estado.

A concentração começará às 7 horas da manhã em frente à Escola Municipal Francisco Mendes Sampaio, localizada na Rua Riachuelo, bairro Santo Antonio. A caminhada terá inicio às 8 horas.

Os participantes deverão estar vestindo a cor branca, símbolo da paz, onde também poderão levar cartazes, balões, faixas ou qualquer outro tipo de manifestação de afeto pela cidade, tornando assim, o evento ainda mais bonito.

Todo trajeto, que será acompanhado por um trio elétrico e várias fanfarras das Escolas Municipais e Estaduais, animando ainda mais os participantes, percorrerá a rua Riachuelo até chegar a Avenida 14 de Março, seguindo até o Coreto da Praça 02 de Setembro, finalizando assim, o percurso. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação