Ladário

Ladário encerra Campanha do Agasalho com mais 200 famílias atendidas

 

O encerramento da Campanha do Agasalho 2014 realizada pela prefeitura através da Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania (SEMIPS) que trouxe como tema “Quanto mais gente, mais quente”, acontece durante toda a semana em Ladário.

A campanha que durou três meses conseguiu arrecadar mais de mil peças entre casacos, sapatos, cobertores, toalhas e roupas para atender todas as famílias carentes do município, além de atender também as demandas de todas as secretarias.

Para a Secretária Especial de Políticas Sociais e Cidadania, Gisele Saab Assad e Faria a ação social é gratificante, pois ajuda a comunidade como um todo, “ O nosso projeto é muito importante, pois através dele conseguimos atender esse ano mais de 200 famílias”.

Nesta terça-feira (29), a equipe da campanha esteve no Assentamento 72 na Extensão Maria Ana Ruso para atender cerca de 50 pessoas estavam presentes para receber as doações.

“Nós aqui do assentamento estamos muito felizes por podermos contar mais uma vez com ações da prefeitura, essas roupas são necessárias para nós, porque o dinheiro que gastaríamos comprando, agora vamos gastar com alimentos”, disse a dona Josiana Lopes.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores do Assentamento 72, Felipe Cristaldo, ações como estas são sempre bem-vindas, “Nós vivemos praticamente do aluguel de lotes e precisamos nos organizar para vivermos bem e com esse tipo de ação, podemos investir em outras coisas também de extrema importância para nós que as vezes precisa ser deixada de lado”.

 

Por: Da Redação