Ladário

Confira os resultados do 1º Natalino Society do Santo Antônio

Jogos movimentaram o 1º campeonato Natalino de Futebol Society do Santo Antônio

 

Jogos movimentaram o 1º campeonato Natalino de Futebol Society do Santo Antônio (Foto: Piccinin)

O 1º campeonato Natalino de Futebol Society do Santo Antônio teve continuidade no dia 15 e 22 de novembro com a realização de 02 rodadas em cada data.

Na primeira partida do dia 15 de novembro, estiveram em campo às equipes do Para Q. Tá Chato e Unidos. O time do Para Q. Tá chato venceu a poderosa equipe do Unidos pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo atleta Beto Uchoa. Na sequência, as equipes do Carajá e Santos empataram em 1 a 1. Marcou para o Carajá o jogador Rogério e para o Santos o atleta Jamilson.

Já na primeira partida do domingo (22), Amigos e Tamandaré estavam em busca da 1ª colocação na tabela de classificação. O time do Tamandaré levou a melhor e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0, com gols de cabeça do atleta Sérgio Canhete (Cascão). Com esse resultado, o Tamandaré assumi a liderança da competição. Na segunda partida do dia, entraram em campo Para Q. Tá Chato e Santo Antônio. As duas equipes buscaram a vitória, porém ficaram somente no empate (1 a 1). Marcou para o Para Q. Tá Chato o jogador Mário Márcio e para o time da casa o atleta Naldo.

No próximo domingo (29), a partir das 09 horas, estão programadas as seguintes rodadas: Santo Antônio X Tamandaré e Santos X Para Q. Tá Chato. A organização do campeonato está a cargo do desportista ladarense Adriano Arruda e conta com o apoio da Rede de Farmácias DROGAMED. (Informações de Piccinin)

 

Por: Douglas Assad Arruda