Ladário

Concurso Garoto e Garota JEL encerra Jogos Escolares Ladarenses

 

Acontece neste sábado, 25 de abril, a partir das 18h30min, no Ginásio Poliesportivo Hélio Benzi, o concurso que irá eleger os estudantes mais belos de Ladário, Garoto e Garota JEL-2015. O evento, que é realizado pelo município, por meio da Fundação de Esporte, também encerra os Jogos Escolares Ladarenses (JEL), que durante uma semana foi realizado nesta cidade.

Ao todo, o concurso de beleza, reunirá seis casais, representando as Escolas Municipais Professor João Baptista, Polo 17 de Março, Marquês de Tamandaré, Francisco Mendes Sampaio e as Escolas Estaduais Leme do Prado e 02 de Setembro.

Os candidatos desfilarão em três etapas, sendo em Traje Escolar (uniformes), Traje Esportivo e Traje Esporte Fino, que serão avaliados por cinco jurados. Os quesitos jugados para conquistar a tão sonhada faixa será desenvoltura; animação; beleza; simpatia; fotografia.

“Essa é mais um evento com intuito de resgatar os concursos, antes existente em nossa cidade. Os alunos eram os protagonistas e para o lançamento do JEL-2015, resolvemos integrar essa categoria junto aos jogos, fazendo uma grande festa em Ladário”, falou o diretor-presidente da Fundação de Cultura Helder Botelho.

Torcida animada

Na oportunidade, segundo a equipe organizadora, além da festa do encerramento dos jogos, também será entregue as premiações aos atletas, que irão conhecer a Escola Campeã do JEL-2015.

Outra atividade a ser realizada, também será a participação da torcida, onde a campeã receberá um troféu por ser a mais animada.

 

Por: Da Redação