Ladário

Circuito nas Praças acontece nesta terça na Irineu de Souza com atividades ao Dia do Surdo

 

Acontece nesta terça-feira, 27 de setembro, mais uma edição do Circuito nas Praças. Projeto idealizado pelo município, por meio de suas Secretarias e Fundações, tem o objetivo de levar até às Praças de Ladário, atividades de lazer, cultural e educativa para os moradores.

O evento, que terá início às 18h, será realizado na Praça Irineu de Souza, localizada no bairro Boa Esperança e que recentemente foi entregue pelo município, após trabalhos de revitalização e adequação.

Na oportunidade, a Secretaria de Educação, responsável pela edição, também fará alusão ao Dia do Surdo, que celebra a data todo dia 26 de setembro, e que está inserida na programação de aniversário da cidade.

O Circuito nas Praças tem o propósito de retomar os locais que são de convívio social por excelência, assim, como revitalizar Praças degradadas e abandonadas de forma colaborativa com os moradores do entorno, fazendo com que, os espaços públicos voltem a ser atrativo à população ladarense. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação