Ladário

Banda Barra da Saia se apresenta nesta terça (02) para celebrar 236 anos de Ladário

Banda promete levantar público ladarense nesta terça (02)

 

Banda promete levantar público ladarense nesta terça (02)

Uma das atividades mais esperadas da programação dos 236 anos de fundação do município de Ladário, é o show nacional de aniversário. E para abrilhantar a noite, o município, através da Fundação de Cultura, anunciou a Banda Barra da Saia, que se apresentará na noite desta terça-feira, 02 de setembro, a partir das 21h00, no Palco Central, localizado na Avenida 14 de Março.

Composta por instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Farias: viola, violão e voz, Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz e Dede Soares: guitarra, violão e vocal, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

A Barra da Saia está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Ganhando notoriedade, respeito e reconhecimento do público e da crítica especializada, ao longo da trajetória, além da intensa agenda de shows, participações especiais em importantes projetos musicais, sociais e programas de televisão e rádio, a banda teve como madrinha ninguém mais e ninguém menos do que a apresentadora Hebe Camargo (in memorian), uma das maiores estrelas da TV brasileira de todos os tempos.

Com todo esse entusiasmo, a banda promete levantar o púbico, com canções do novo álbum, que traz 12 faixas e conta com a produção e direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca. Entre os destaques do repertório estão as canções: “Você Não Soube Me Amar”(Jairo Góes, Marcio Camilo e Douglas Luiz), “Desapaixonei” (Rafael), “Tormento”(Fábio Viana e Gustavo Marques), entre outras.

O dia 02 terá uma extensa programação festiva, começando pela Alvorada Festiva às 05h30, em seguida acontecerá o hasteamento da Bandeira Nacional no Coreto da Cidade, a partir das 07h30, seguido por uma missa às 9 horas que será realizada no Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Ladário. A tarde às 17 horas terá inicio o Desfile Cívico Militar.

 

Por: Da Redação