Ladário

Atrações Culturais agitam a madrugada do Carnaval de Ladário

 

Após a apresentação dos blocos Anjinhos da Folia, As Sinceras, Os Peladeiros, Sapo da Madrugada e É O Bicho, os foliões se divertiram até as quatro horas da manhã com as atrações culturais.

A Banda Tempero Tropical deu início a festa junto com a Corte de Momo que neste domingo, 07 de fevereiro, apresentou aos ladarenses a nova princesa do Carnaval de 2016 já que uma das eleitas ao cargo durante o concurso realizado no dia 23 de janeiro na Avenida 14 de março, desistiu.

Durante os intervalos, o público pode curtir o melhor do funk com a apresentação do DJ Marcelinho e do MC Ka que levaram aos foliões dos clássicos até o que tem de mais atual nesse ritmo genuinamente brasileiro.

“Essa novidade agradou a minha turma, gostamos de funk e tivemos oportunidade de reviver vários momentos através de músicas que ficaram para a história”,disse João da Silva.

Finalizando a noite, a atração especial ficou por conta do Grupo Composto e do Gordinho Só Luxo que trouxe para os foliões do arrocha ao melhor do axé.

Carnaval Seguro
Durante a noite de domingo, 07 de fevereiro, não houve ocorrências. A cidade é conhecida por ter um Carnaval tradicional, familiar e seguro.

Em torno de duas mil pessoas passaram pelo Espaço Folia na noite de domingo. “Nós ouvimos que a festa daqui era tranquila e viemos conferir já que temos crianças para nós é sem dúvidas mais interessante e tudo que ouvimos eu te confirmo aqui. A cidade está de parabéns”, enfatizou o visitante, Flávio Arruda.

Segunda-Feira de Carnaval

Iniciando a semana com mais festa, às 18 horas os pais poderão trazer seus filhos para aproveitar o melhor do Baile Infantil em frente ao palco de eventos, localizado na Avenida 14 de março. Já às 21 horas terá início a atração cultural com marchinhas e a Corte de Momo. E para encerrar a passagem dos Blocos pelo Espaço Folia, desfilam também às 21 horas o Bloco Boa Esperança e às 23h30 o Bloco Para que Tá Chato. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação