CorumbáLadário

6º BPM premia policial destaque em Corumbá e Ladário e divulga resultados positivos

O cabo PM Bueno ficou em 1ºlugar em Corumbá. Em Ladário, foi premiado em 1º lugar o soldado PM Leygues

 

O cabo PM Bueno ficou em 1ºlugar em Corumbá. Em Ladário, foi premiado em 1º lugar o soldado PM Leygues

Com a divulgação de resultados positivos no primeiro trimestre de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado, o comando do 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá realizou na manhã desta quarta-feira (23/4) a premiação dos policiais que mais se destacaram em suas atividades. Foram premiados policiais militares que servem no 6º BPM em Corumbá e no Pelotão PM de Ladário. Os dois primeiros colocados receberam placas de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à população dos dois municípios.

Durante a reunião de premiação do policial destaque o comandante do 6º BPM tenente coronel PM Joilson Queiroz Sant`Ana fez uma apresentação de dados estatísticos que comprovam o aumento da produtividade e a redução no número de ocorrências nos três primeiros meses do ano. Foi registrada uma queda de 190 atendimentos de ocorrências de furtos e roubos na região e um aumento no cumprimento de mandados de prisão, apreensão de armas de fogo, apreensão de drogas e redução no número de furtos e roubos de veículos. “Isso vem demonstrar o comprometimento e o empenho dos nossos policiais em garantir segurança e tranquilidade aos moradores de Corumbá e Ladário,” destacou o tenente coronel PM Joilson. As abordagens de rotina realizadas pela Polícia Militar retira das ruas procurados e foragidos da justiça e impede que novos crimes venham a ocorrer. Para o comandante do 6º BPM, o prêmio é o reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos policiais militares e um incentivo para que a atuação da Polícia Militar seja percebida e reconhecida pela população.

Em Corumbá foram destaque no primeiro trimestre o cabo PM Bueno em primeiro lugar e os soldados Willian e Gustavo respectivamente. Em Ladário foram premiados o soldado PM Leygues como primeiro colocado e o soldado PM Bomfim e cabo PM Salvatierra. Os segundos e terceiros colocados foram presenteados com ovos de chocolate aproveitando o espírito de Páscoa.

 

Por: Da Redação