Corumbá

Crea-MS leva palestra sobre como vender serviços de engenharia a Corumbá

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (Crea-MS) promove em Corumbá, na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, às 19h, no Sindicato Rural, o encontro Crea Pro MS. O evento está sendo promovido para comemorar o Dia do Engenheiro, no dia 11 de dezembro.

Na ocasião será ministrada a palestra “Como negociar e vender serviços de Engenharia e Agronomia” que será ministrada pelo engenheiro catarinense Ênio Padilha. O presidente do Crea-MS, Dirson Freitag fará uma prestação de contas sobre sua gestão e o engenheiro agrônomo Jason Oliveira falará sobre o novo sistema de emissão e registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

Direcionado a engenheiros, engenheiros agrônomos, geólogos, geógrafos e meteorologistas, o Crea Pro MS tem como objetivo abordar o papel do Crea-MS na vida do profissional, destacando a importância da ART, treinando os participantes sobre como emiti-la, gerando uma aproximação entre o Crea-MS, a Mútua, os profissionais do Sistema, as entidades de classe, as instituições de ensino e a sociedade do interior do Estado de Mato Grosso do Sul.

Realizado com o apoio da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MS, a Mútua, o evento é gratuito e os interessados devem fazer sua inscrição no site do www.creams.org.br, onde também podem obter outras informações. (Setor de Comunicação do Crea-MS)

 

Por: Da Redação