Corumbá

Arena atrai milhares de foliões e hoje (19) tem Bloco Biriguis com ex-BBBs

Show da banda paulista Mika 7, formada por músicos baianos

 

Show da banda paulista Mika 7, formada por músicos baianos

Os ventos durante o mau tempo na noite de sábado também atingiram a arena montada no Estádio Arthur Marinho pelos blocos independentes Afoga o Ganso, Biriguis e Guerreiros, contudo os problemas estruturais foram solucionados rapidamente e os foliões puderam curtir a grande festa com segurança e comodidade.

A ventania retirou parte da cobertura do palco e da tenda da pista, com os próprios foliões auxiliando no restabelecimento da lona de proteção de uma estrutura que chega a 900 metros quadrados. Com a situação sob controle e sistema elétrico normalizado, corumbaenses e turistas sambaram até a manhã deste domingo.

Depois do susto, os organizadores da arena festejavam o sucesso de uma nova proposta de carnaval para Corumbá, onde os seguidores dos blocos independentes passam a contar com um espaço nobre, pavimentado e um ambiente fechado, com total segurança. O público superou as expectativas, aprovando a arena.

O Dj Guto Loureiro esquentou a concentração e os foliões, divididos entre a pista e o camarote, saíram do chão com o show da banda paulista Mika 7, formada por músicos baianos. Depois, subiu ao palco a cantora Carla Visi (ex-Cheiro do Amor), mantendo ritmo com muito axé e animação.

Atrações de hoje

Mika 7 e Carla Visi voltam à arena neste domingo, na festa do Bloco Biriguis, que terá duas atrações: os ex-BBBs Eliéser (Dj) e Talula. Amanhã, na festa dos Guerreiros, a cantora Lívia Cristo comanda o ritmo baiano, com presenças dos ex-BBBs Eliéser e panicat Jaque Khuty. Na terça, o Afoga encerra a folia prive com show de Lívia Cristo.

Os kits para a arena estão sendo vendidos nos seguintes postos: Mercado Mardini, na rua Dom Aquino, 1247, e Clan Color, em Corumbá; PanificadoraMaciel, em Ladário; e Ski Burger, em Campo Grande. O abada dá direito a acessoà arena e open bar. Mais informações pelo telefone: 3231.6166

 

Por: Da Redação