Ladário

Vereadora solicita viatura para a Polícia Civil de Ladário

 

No encerramento dos trabalhos legislativos de 2017, a vereadora ladarense Lilia Moraes Silva (PMDB), apresentou uma indicação ao novo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Antonio Carlos Videira, para que disponibilize para Ladário uma viatura adequada para a realização de operações e trabalhos de investigações no combate ao crime dentro do município.

Conforme a parlamentar, a cidade havia sido contemplada com dois veículos modelo ‘Trailblazer’, sendo um para a Polícia Civil e outro para o 3º Grupamento da PM, “não foi isso que aconteceu, pois somente a PM recebeu a referida viatura. Já a Polícia Civil do município recebeu um veículo modelo ‘Mobi’, carro pequeno, muito baixo e que não atende as necessidades dos policiais civis que trabalham dia e noite para manter a segurança da cidade”, explicou.

A parlamentar finalizou sua fala dizendo aguardar o atendimento da indicação por parte do novo secretário de Segurança Pública de MS, Antonio Carlos Videira, “necessitamos urgente desse veículo, que muito contribuirá para a segurança dos ladarenses”.

Outras Indicações

À vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), solicitando recursos para o calçamento da rua dos Boiadeiros, próximo ao Centro de Educação Infantil Professor Antônio Florêncio de Macêdo, na região da Mista.

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando os serviços de roçada e troca de lâmpadas em todas as vias dos bairros Alta Floresta I e II.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando o serviço de roçada em toda a extensão da região da Mista.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitado os serviços de roçada e troca de lâmpadas em todas as vias do bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)