Ladário

Vereadora Lilia solicita construção de academia ao ar livre na Mista

 

Ladário (MS) – A vereadora ladarense do PMDB, Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (Pastora Lilia), apresentou uma indicação ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando a construção de uma academia ao ar livre na região da Mista, com playground (brinquedo infantil), para toda a população da localidade, “a proposição é uma forma de atender reivindicação dos moradores da Mista que não tem um local adequado para as crianças, os jovens e adultos terem seu lazer e praticarem exercícios, que é muito importante para qualidade de vida”, explicou.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção da rua Juscelino Kubitschek, começando da esquina da Afonso Pena até a esquina da Riachuelo, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção da rua Wilson Fadú, entre Afonso Pena e Corumbá, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando sinalização de ‘pare’ na rua Corumbá, esquina com João Goulart, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando sinalização de ‘pare’ na rua Juscelino Kubitschek, esquina com a 24 de Agosto, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando sinalização de ‘pare’ na rua 24 de Agosto, esquina com a Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando sinalização de ‘pare’ na rua Nossa Senhora dos Navegantes, esquina com a Ary Coelho, no bairro Santo Antônio.

 

Por: Douglas Assad Arruda