Ladário

Vereador Gugu apresenta Moção de Aplausos a cidadãos ladarenses

 

O vereador Augusto de Campos (PMDB), usou da tribuna na Câmara Municipal de Ladário para apresentar duas Moções de Aplausos, uma para o senhor Antonio Jorge Apolinário da Silva e outra para o senhor Edson Gomes Lara.

A homenagem é referente ao excelente trabalho que ambos prestaram na Festa de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, no dia 12 de outubro, na La Bodeguita da Ganga.

“Os senhores Apolinário e Lara não mediram esforços para atender a comunidade nesta ato de devoção, fé e alegria para as crianças ladarenses”, finalizou o parlamentar, que também agradeceu aos demais amigos que ajudaram na festa.

A festa

A tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida de Dia das Crianças, organizada todos os anos pelo vereador Gugu, atraiu milhares de fieis no dia 12 de outubro. Paróquias vizinhas e fiéis fizeram orações e participaram da santa missa em homenagem a Padroeira do Brasil. Logo em seguida foi servido um saboroso almoço para os devotos. A organização do evento também realizou sorteio de brindes e brinquedos, além de disponibilizar um parque de diversões para alegrar as crianças.

Reconhecimento

Como forma de reconhecimento, o vereador Osvalmir Nunes da Silva (Baguá), apresentou uma Moção de Aplausos ao vereador Gugu pelo trabalho social desenvolvido na Festa de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, “um ação muito bela, além de reconhecer a importância da mãe de Jesus, o evento também traz alegria para as crianças”, disse Baguá. (Assessoria de Imprensa do Vereador)