Ladário

Vereador e prefeito solicitam mais investimentos para a segurança pública de Ladário

Foto: PML/Divulgação

 

Na cerimônia de entrega das viaturas para a segurança pública de Ladário e Corumbá, realizada na última quarta-feira (28), na avenida General Rondon em Corumbá, o vereador Paulo Rogério (PMN), juntamente com o prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo (PSDB), oficializaram um documento ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública de MS, José Carlos Barbosa e demais autoridades presentes, solicitando mais investimentos para Ladário.

Foto: PML/Divulgação

No documento, Paulo Rogério e Ruso solicitam aquisição de armas e coletes para os policiais militares e civis, mais viaturas e o aumento do efetivo policial, “precisamos garantir a segurança dos ladarenses, por isso eu e o prefeito estamos apresentando essa solicitação”, explicou Paulo Rogério.

O secretário disse que levará ao conhecimento do governador Reinaldo Azambuja o pedido, para que essa demanda seja atendida pelo Governo do Estado.

Moção de Congratulação

Ainda na cerimônia, o secretário José Carlos Barbosa recebeu uma Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Ladário. A moção de autoria do vereador Paulo Rogério, tem por objetivo agradecer o investimento realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, que contemplou o município ladarense com dois novos veículos, um para o 3º Pelotão de Polícia Militar e outro para Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Anderson Gallo/Divulgação

Além de Paulo Rogério, participaram da entrega da Moção os vereadores Vagner Gonçalves (PPS), Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB), Osvalmir Nunes da Silva (Baguá-PSDB), Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB) e o assessor do estado Sammer Abder Rahman Abdallah. (Assessoria de Imprensa do Vereador)