Ladário

Vereador e deputado solicitam poço artesiano para o Assentamento 72

Vereador Helder e o deputado Pedro Kemp recebendo reivindicações de parceleiros no Assentamento 72

 

Vereador Helder e o deputado Pedro Kemp recebendo reivindicações de parceleiros no Assentamento 72

O vereador Helder (PT) apresentou no ano passado uma indicação ao deputado estadual Pedro Kemp (PT), solicitando que intercedesse junto a Funasa para ativação de um poço artesiano na extensão escolar Maria Ana Ruso, localizada no Assentamento 72.

Nesta semana, o vereador ladarense recebeu o protocolo da indicação enviada pelo deputado a Superintendência Regional da Funasa solicitando o poço artesiano.

“A comunida do Assentamento 72, através do vereador Helder, solicitou o apoio deste mandato, no sentido de reivindicar junto a Funasa, que seja ativado o poço artesiano na extensão Maria Ana Ruso. Os moradores do assentamento alegam que o acesso à água potável ainda é difícil, e a ativação do poço garantiria melhor atendimento aos alunos, e também, em situação de emergência, o abastecimento das residências no período da estiagem”, justificou sua indicação a Funasa o deputado.

Para o vereador Helder, o apoio recebido do deputado é fundamental para acelerar a ativação do poço artesiano. “Esse pedido foi encaminhado no final do ano passado ao Pedro, com objetivo de atender os parceleiros do Assentamento 72, garantindo aos seus filhos água potável na extensão escolar. Confio no trabalho do deputado, pois não é a primeira vez que intercede solicitando melhorias para o nosso município”, finalizou Helder.

 

Por: Assessoria de Imprensa