Ladário

Vereador Agnaldo solicita da Prefeitura melhorias na rua Acerola, no bairro Alta Floresta II

 

Na última sessão ordinária (27/11), o vereador do PTB de Ladário, Agnaldo dos Santos Junior (Magrela), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitado patrolamento, manutenção da iluminação pública e recolhimento de lixos em todo o perímetro da rua Acerola, no bairro Alta Floresta II, na parte alta da cidade.

Conforme o parlamentar o pedido visa atender reivindicação dos moradores da localidade, “os munícipes que residem na rua Acerola, não aguentam mais conviver com buracos na via, sem iluminação pública e com a presença de lixo espalhado no local, desta forma esperamos que o Executivo ladarense de uma atenção especial a esta indicação”, explicou.

Outras Indicações

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitado que seja feita a contenção de águas pluviais que concentram-se na rua Antônio Francisco Alves, entre as ruas Emília Alves e Pedro Felicidade, no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança, em Ladário.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitado a manutenção da iluminação pública nas ruas Joaquim José de Andrade (entre as ruas Emília Alves e Pedro Felicidade), Mestre Leopoldino (entre as ruas Sofia Salomão Assad e Soldado José Pereira) e Pedro Felicidade (entre a rua Antônio Francisco Alves), todas localizadas no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança, em Ladário.

Moção de Congratulação

Ao senhor Itamar Pinho da Cruz, funcionário da Oficina de Música do Serviço de Convivência do CRAS de Ladário, que há cinco anos exerce a função de regente do Projeto da Banda Percussão Pérola do Pantanal, ensinando os jovens ladarenses o conhecimento e a arte da música, sempre elevando a importância da cidadania para o futuro da cidade, do estado e do país. (Assessoria de Imprensa do Vereador)