Ladário

Teve início em Ladário o Campeonato de Futebol Amador do SEAC

Organização da competição agradece os apoiadores do evento esportivo (Foto: Divulgação)

 

Com a presença de grande público, teve início do domingo (13) o tradicional Campeonato de Futebol Amador do SEAC. A edição de 2017 é organizada pelos desportivas Adriano e Eliezer. A competição conta com 12 equipes inscritas: Gambiarra, SEAC, Beira Rio, Revelação, Oba Oba, Nova Geração, Mixta, Estrela Vermelha, Juntos e Misturados (JM), Santos, NPM e Amigos.

Na primeira fase, os confrontos serão todos contra todos, classificando-se apenas oito equipes, sendo quatro eliminadas. As rodadas acontecem aos domingos, com início da primeira partida às 8h45min (tolerância de 15 minutos de atraso).

Partida

Equipe do Estrela Vermelha (Foto: Divulgação)

Logo no início da partida entre Estrela Vermelha e Juntos e Misturados, a chuva começou a cair, dificultando bastante o andamento do jogo. A disputa terminou empatada em 0 a 0.

Devido ao mau tempo, a organização do campeonato, juntamente com os dirigentes das equipes que entrariam em campo nos dois jogos seguintes, resolveram adiar as partidas. Conforme organização, os jogos serão remarcados em outra rodada.

Time Juntos e Misturados (Foto: Divulgação)

Apoio

O campeonato conta com apoio dos vereadores ladarenses Agnaldo Magrela, Gugu e Dedé, do diretor presidente da Fundação de Esportes de Ladário, Elier dos Santos, do secretário Especial de Fomento e Desenvolvimento Econômico de Ladário, Heder Assad, da Conveniência do Batata, da Mercearia Milli e do Moto Táxi SEAC.

Organização da competição agradece os apoiadores do evento esportivo (Foto: Divulgação)