Ladário

Projeto de Lei beneficiará munícipes ladarenses que utilizam transporte intermunicipal

Solicitação do vereador Vagner visa atender a comunidade local do Potiguar (Foto: Assessoria de Imprensa)

 

O vereador do PPS de Ladário, Vagner Gonçalves, apresentou um Projeto de Lei que dispõe sobre a parada do ônibus intermunicipal em local determinado pelo usuário, após as 22 horas, dentro do município de Ladário.

Conforme o parlamentar, a intenção é autorizar a empresa de transporte intermunicipal a realizar a parada fora do ponto, sempre a pedido do usuário, após as 22 horas, “apresentamos esse projeto para que os munícipes que utilizam o transporte intermunicipal possam solicitar a parada do ônibus, após as 22 horas”, explicou Vagner.

O projeto ainda prevê que o ônibus não poderá sair do trajeto previamente determinado no contrato, “ele apenas irá fazer a parada fora do ponto de ônibus, pois a empresa deve cumprir o trajeto determinado no contrato com o município”, finalizou o vereador.

Atualmente existem três empresas atuando no transporte intermunicipal: Canarinho (Ladário X Corumbá X Ladário), Andorinha (Ladário X Campo Grande X Ladário) e Seriema (Ladário X Campo Grande X Ladário). (Assessoria de Imprensa do Vereador)