Ladário

Primeira noite do 2º Pantanal Fest Gospel leva mensagem de adoração

 

A primeira noite do 2° Pantanal Fest Gospel proporcionou palavras de Adoração e Louvor para o público que acompanhou as apresentações no palco principal, montado na Avenida 14 de Março. O evento é uma realização da Prefeitura através da Fundação de Cultura em parceria com a COMEL (Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário).

A Banda da COMEL e artistas locais embalaram o público com Hinos Evangélicos e Mensagem Evangelística. Já o grupo de Teatro Batista Nova Aliança, levou para o palco coreografia enaltecendo o amor por Jesus.

“É a hora de agradecer e louvar. O Evento não é só para a comunidade evangélica, mais sim, queremos que toda população possa se sentir abençoada. Lembrando que temos outras atividades que movimentam a cidade”, reforçou a presidenta da COMEL Marize Souza Rodrigues.

Já o prefeito José Antonio Assad e Faria reforçou a importância do evento para o município. “Com mais estas atividades inseridas em nosso calendário de evento, queremos fomentar ainda mais o turismo religioso da região. É um evento para todos”, afirmou.

A atração principal do 2° Pantanal Fest Gospel, fica por conta da Banda Filhos do Homem, que se apresentará hoje (21) de dezembro. FdH como também pode ser chamada, é uma banda brasileira de música gospel originada em 1995. Com Emerson Pinheiro e com outros cantores, o grupo fechou um contrato com a gravadora MK Music .

A banda realizou diversos eventos nos últimos anos, se destacando o evento da gravadora MK, que esteve com a banda em 2008 na Quinta da boa vista num Show que reuniu 2, 7 mil pessoas, o Louvorzão. Atualmente, a banda está divulgando seu novo álbum, intitulado “Pés na Rocha” e promete levantar o público com músicas como “Somos Teus Filhos” e “Mãos Limpas”.

 

Por: Da Redação