Ladário

Prefeitura não cumpre serviço e vereador quer suspensão da cobrança da taxa de iluminação pública

 

O vereador Vagner Gonçalves (PPS), questionou o não cumprimento do serviço de iluminação pública por parte da Prefeitura Municipal de Ladário, e vai tentar suspender a cobrança da taxa descriminada na fatura de energia elétrica, “se não há serviço, o contribuinte não precisa pagar a taxa, sendo assim estarei verificando juridicamente a possibilidade de suspender a cobrança”.

Além disso, o parlamentar reforça que a Prefeitura comete crime, “o Executivo está recebendo dos contribuintes para executar o serviço, porém ao não fazer, acarreta em apropriação indevida dos recursos, crime previsto na legislação vigente”.

Vagner finaliza sua fala dizendo arrependido de ter apoiado o atual prefeito nas eleições municipais, “fui de casa em casa pedindo voto para o prefeito eleito Carlos Ruso, acreditando que seria a melhor administração de todos os tempos, mas infelizmente fui enganado, juntamente com os cidadão que confiaram o seu voto, pois está sendo o contrário, uma gestão totalmente despreparada e desacreditada”.

Indicação

À secretária municipal de Assistência Social de Ladário, Eiza Nádila Bassoli, solicitando a limpeza do forro do prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Projeto de Lei

Dispõe sobre o funcionamento e as alterações da Lei Municipal n° 571/94, que cria o Conselho Municipal de Assistência Social de Ladário. (Assessoria de Imprensa do Vereador)