Ladário

Prefeito de Ladário recebe visita do Governador do Lions do Distrito LB-1

Durante a visita foram repassados ao prefeito todos os trabalhos realizados pelo Lions na cidade

 

Durante a visita foram repassados ao prefeito todos os trabalhos realizados pelo Lions na cidade

O prefeito José Antonio Assad Faria recebeu a visita do Governador do Distrito LB-1de Lions Clube, CL Antonio José da Costa, e de sua esposa Cal Denise dos Santos, da cidade de Rosana (SP). Eles estavam acompanhados do presidente de divisão CL Carlos Rosa e do Chefe de Gabinete e também CL, Jurandi Sena.

Durante a visita foram repassados ao prefeito todos os trabalhos realizados pelo Lions na cidade. Como o trabalho que é realizado com as mães ladarenses todas as sextas-feiras na sede do Lions em Ladário e tem como objetivo ensinar as mulheres atividades de corte e costura, crochê, pintura de pano e artesanatos, atualmente participam cerca de 50 mulheres. Também existe uma parceria entre a Prefeitura e o Lions para que a Banda Acyl Barbosa da Silva possa realizar todos os dias seus ensaios na sede do clube.

O Governador do Distrito LB-1 reiterou que uma das suas metas é aprimorar as parcerias com a administração municipal, “é importante lembrar que o nosso lema do Lions é servir, por isso o nosso principal objetivo é estarmos sempre em contato com o poder público, já que as benfeitorias são realizadas para a cidade com o foco principal para toda comunidade carente”. (Assessoria de Imprensa da PML)

 

Por: Da Redação