Ladário

Paulo Rogério briga na Justiça contra a SANESUL para ter água em Ladário

 

O vereador Paulo Rogério (PMN) voltou a cobrar da SANESUL uma solução para o problema de falta de água em Ladário. O parlamentar já entrou com uma ação contra a empresa e recebeu uma decisão favorável sobre o assunto.

O parlamentar também apresentou uma Nota de Repúdio contra a SANESUL na Câmara Municipal de Ladário. O documento foi encaminhado para o governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, com cópia ao diretor-presidente da empresa, Luiz Rocha, ao gerente regional, Eduardo Duque e ao promotor de justiça Luciano, para conhecimento dos fatos, “a empresa esta descumprindo uma ordem judicial, pois não está fornecendo água aos moradores do bairro Nova Aliança, porém reforço que está nota de repúdio não é o sentimento de indignação do vereador Paulo Rogério e sim de toda a população ladarense que vem sofrendo com esse descaso por parte da empresa”, desabafou Paulo Rogério.

Ainda na nota, o vereador propõe o cancelamento da concessão do serviço a SANESUL, “não podemos deixar isso continuar, pois os munícipes ao pagarem suas faturas, esperam por um serviço de qualidade e que a água chegue até a sua casa, por isso estou propondo que nós vereadores, juntamente com o prefeito Carlos Ruso, façamos um estudo para cancelarmos a concessão do serviço a SANESUL dentro do município de Ladário”, finalizou.

Indicação

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, solicitando parceria com a Prefeitura Municipal de Ladário, para ministrar cursos de brigadista e socorrista, com duração de 36 (trinta e seis) horas, por 4 (quatro) dias, no período de férias à todos os servidores da rede municipal de ensino (escolas e creches).

Moção de Congratulação

Ao vereador Agnaldo dos Santos Junior pela realização da festa comemorativa em prol ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, onde são desenvolvidas várias atividades recreativas com as crianças, distribuição de presentes e um delicioso almoço. A festa acontece todos os anos em Ladário. (Assessoria de Imprensa do Vereador)